quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Caso 12


Ponderei muito se partilhava com os meus estimados discentes esta pequena história, porque, só de pensar, fico arrepiado e comovido bem como outras coisas que o decoro e a vergonha me impedem de explicitar!
Tudo passou numa noite! Quiçá não fosse de noite, mas cresci convicto que as coisas mais maravilhosas acontecem debaixo do encanto da lua;bem como, as mais terríveis coisas!
Capitulina tinha quinze anos, um cão, um cão sem nome,umas calças de ganga de marca, umas orelhas de hello kitty e um amor maior que o próprio amor, uma paixão que não cabia na paixão, um encantamento maior que o enamoramento! Mas isso não interessa nada para o caso, por isso, rogo ao meu aluno que deixe de pensar em histórias de amor e se concentre neste teste, que vai ser no Auditório da Agrária às 9 da manhã!
Capitulina naquela noite aceitou ter relações sexuais com o marido da sua mãe! Que lhe deu 50 euros! Que ela usou para comprar cocaína! Logo depois de, munida de uma faca de presunto, ter assaltado três alunas de serviço social!
Capitulina namorava com Capitulino, um rapaz lindo de morrer, especialmente para aquelas mulheres que não gostam de homens muito bonitos! Os pais de Capitulino fugiram para as Caraíbas e deixaram o filho sozinho em casa! Ele, que tem a idade dela, comprou uma playstacion e um pacote de batatas fritas!
Quid Juris

Nenhum comentário:

Postar um comentário